terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje o Celso faz anos...

Daqui a pouco é o aniversário do figura aí:




O figura da esquerda, no caso.

Descobri o Celso por acaso, procurando um desenho para uma nova Tattoo em um site gringo. Quando vi a qualidade do traço fiquei impressionado e fui seguindo a trilha até me deparar com um site recheado de óleos e aquarelas e acrílicas e grafites que me deixaram embasbacado.

No melhor estilo psicopata de seriado americano, resolvi que ia mandar um e-mail pro cara elogiando o trabalho dele e quando percebi que era um conterrâneo, botei na cabeça que queria conhecer um artista de tanto talento.

E foi aí que eu tive mais uma grata surpresa: O Celso é uma daquelas pessoas que você sempre quis conhecer - Um cara de coração aberto, com olhar de artista e alma de criança.

Nossos contatos são esparsos, encontro com ele muito menos do que gostaria, mas sempre trago ele na lembrança e graças à internet todo dia fico sabendo um pouco sobre como vai a vida dele. Vida de artista brasileiro, injusta em tantos aspectos e grandiosa em muitos mais.

Então fica aqui na internet o meu parabéns. Eu esperava poder dar um abraço nele no seu dia mas minha agenda sempre conturbada pra variar me impediu, mas o que mais importa, o que vale mais pra mim é saber que ele está bem e que prossegue na sua missão, embelezando a vida de tantas pessoas e nos lembrando que ainda que nossos olhos estejam cansados, a mágica ainda está lá fora para ser vista.

É só querer.

Celso, continuo na minha certeza de que sou fã de um dos maiores artistas da minha própria geração, e disso - e mais ainda de você - eu me orgulho demais.

Um grande abraço.

2 comentários:

  1. PQP!!! PQP!! CARA EU TÔ COM 44 BROTHER!! N FAZ ISSO COMIGO N...KKKKK...FIQUEI EMOCIONADO DEMAIS LENDO SEU POST....PUXA!! OBRIGADO!!! TENHA CERTEZA QUE VC E POUQUÍSSIMOS QUE CONTO NOS DEDOS DE UMA DAS MÃOS SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE!!ESTAR COM VC É SEMPRE 3 PASSOS A MAIS NA MINHA TRAJETÓRIA, SEJA POR SEU CARINHO, SEJA POR SUA FIBRA DE VIDA E AMIZADE!!! GANHEI MEU DIA!! VEM LOGO PORRA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sempre me renovo vendo e lendo isso! Abraços!

    ResponderExcluir