sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mistérios da meia-noite

Acabo de descer da garagem.

A outra V2 resolveu que não quer mais trabalhar. Passou um tempo parada, comprei uma bateria nova, ligou de primeira, coloquei uma gasolina da boa e fui prum rolê de uns 50Km.

Na ida tudo bem, deixei a tranca na rua, voltei depois de umas 2 horas, ligou de prima novamente, voltei.

Dia seguinte, pela manhã, nada de querer pegar. Tava atrasado, pulei na do lado e fui embora achando que talvez tivesse afogado ou qq coisa do tipo.

Dia seguinte, mesmo comportamento. Daí agora a pouco me invoquei e fui ver. Tirei tanque e filtros (carburação dupla), verifiquei que está injetando gasosa. Saquei os cabos de vela: Fagulha OK.

Como tá de noite e a iluminação é precária, desencanei por hora. Mas amanhã ou domingo vou sacar os carburadores.

Me amarro nessa vida de macaco engraxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário