quinta-feira, 23 de setembro de 2010

R.I.P.

Tem uma idade na qual teus amigos vão embora de forma brutal: Acidentes, incidentes, fatalidades.

Eu passei dessa idade.

Agora fico sabendo da "passagem" de pessoas.

Final de semana passada fui comprar uma lâmpada no centro de SP. Sentei para tomar café no mesmo lugar das últimas décadas, e escutei quando um rapaz perguntou para a atendente:

"Mas quem era esse Seu Amaral?"

Demorei um pouco para poder perguntar para a moça, também conhecida de muito tempo, porque a pergunta feita no tempo passado.

E então fiquei sabendo.

Saindo de lá, voltei para pegar a moto que, como faço também por hábito, tinha ficado dentro da loja do Arnold. Daí ele me contou sobre os últimos dias do nosso amigo.

Fico com a lembrança dos passeios, das reuniões na USP que não acontecem mais, dos finais de semana na oficina do Velho Nora, que também se foi, das propostas dele querendo comprar minha velha moto, que hoje está com outro grande amigo.

Descanse em paz, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário